terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Encontros e desencontros.

Há quatro anos, eu me despedia do mundo dos blogs. Encerrei minha conta: Café com Cigarras. Estava aliviada, como quem faz a faxina da casa, rasga todos os papéis inúteis e finaliza o ato triunfante jogando o isqueiro pelos escritos para provar meu total desapego com as palavras e as frases ditas por mim.

Estava em crise com a minha escrita. Com a minha arte. Com a minha vida. E em meio essa crise, achava que as frases curtas e de impacto eram o caminho para o futuro. E realmente não estava errada. Hoje tudo se resume em 140 caracteres. Até as frases têm prazo validade.

De lá pra cá, o tempo passou: alguns pensamentos mudaram. Outros, não. E foi muita proveitosa essa PAUSA. Foi possível esvaziar o que já não valia mais a pena.

Ainda bem, porque agora estou de volta: RECARREGADA e com novos ares. Novos encontros. E mesmo distante das palavras que não pronunciei, vou acreditar que os poetas e escritores nunca folgam aos domingos e feriados!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário